QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

INCÊNDIO DESTRÓI DEPÓSITO DA ELETROVALE EM CHAPADA DO NORTE

Parte externa do prédio incendiado

Um grande incêndio no depósito de móveis e eletrodomésticos da empresa Eletrovale assustou os moradores de Chapada do Norte.
O incêndio teve início por volta das 14:30 hs deste domingo (04/09/2011) e arrasou o depósito localizado na Rua do Cruzeiro. O prédio de dois pavimentos ficou completamente destruído. No estoque havia muitas geladeiras, sofás, televisores, cama, cama Box, armário entre outros. Ainda não se sabe ao certo o tamanho do prejuízo, mas deve passar dos 250 mil reais.
Parte interna do prédio incendiado
A origem do incêndio ainda não foi revelada, mas acredita-se que o fogo teria vindo de um pequeno foco surgido dentro de um grotão no fundo do depósito.
O dono da empresa Eletrovale, Jairo (Bidô) fez questão de agradecer a solidariedade do povo chapadense, que tentou de todas as formas controlar o incêndio.

Um comentário:

  1. "Jó 1.13-22


    Satanás destrói as propriedades e os filhos de Jó



    13) Certo dia, quando seus filhos e suas filhas comiam e bebiam vinho em casa do irmão mais velho,

    14) veio um mensageiro a Jó e lhe disse: Os bois lavravam, e as jumentas pasciam junto a eles

    15) e deram sobre eles os sabeus, e os tomaram mataram os moços ao fio da espada, e só eu escapei para trazer-te a nova.

    16) Enquanto este ainda falava, veio outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu e queimou as ovelhas e os moços, e os consumiu e só eu escapei para trazer-te a nova.

    17) Enquanto este ainda falava, veio outro e disse: Os caldeus, dividindo-se em três bandos, deram sobre os camelos e os tomaram e mataram os moços ao fio da espada e só eu escapei para trazer-te a nova.

    18) Enquanto este ainda falava, veio outro e disse: Teus filhos e tuas filhas estavam comendo e bebendo vinho em casa do irmão mais velho

    19) e eis que sobrevindo um grande vento de além do deserto, deu nos quatro cantos da casa, e ela caiu sobre os mancebos, de sorte que morreram e só eu escapei para trazer-te a nova.

    20) Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou

    21) e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou bendito seja o nome do Senhor.

    22) Em tudo isso Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma."


    Bidô e Luciana:

    Tenham muita força e acreditem em Deus sempre que Ele proverá!!! E não esqueçam nunca o que vcs conseguiram foi com muito trabalho e esforço e se vcs conseguiram crescer e alcançar o sucesso é com certeza porque Deus achou que vcs merecem!!!

    NUNCA IMPORTEM PARA O QUE AS PESSOAS QUE QUEREM DERROTAR OS OUTROS FALAM!!!

    FIQUEM DEUS E FORÇA SEMPRE!!! SOMENTE IMPORTEM COM AS ENERGIAS POSITIVAS!!!!

    TIM OBRIGADA DENOVO PELO ESPAÇO!!!

    ResponderExcluir

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.