QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

UM DOS MORTOS NO ACIDENTE COM A CARRETA EM SÃO PAULO É DO GRANJAS DO NORTE


Segue abaixo a íntegra da notícia mostrada no jornal nacional de ontem (20/09/2011). Um dos cinco mortos no acidente é do Distrito de Granjas do Norte , Município de Chapada do Norte.
José Barreiro de Sousa, tinha aproximadamente 40 anos, era filho da Senhora Lia de Duquinha. A mãe foi para Ribeirão Preto onde o filho será enterrado na tarde desta quarta-feira.

Confira a Notícia:
Motorista perde controle de carreta e mata cinco em rodovia de São Paulo
Segundo a polícia, o motorista admitiu para uma médica que consumiu oito comprimidos de rebite, usados para inibir o sono.
imprimir Uma carreta desgovernada atropelou e matou cinco pessoas na rodovia Anhanguera, em São Paulo. O acidente aconteceu no fim de uma longa descida de quatro quilômetros. O motorista da carreta carregada com rolos de cabo de aço perdeu o controle do veículo e invadiu uma pista interditada, onde 25 trabalhadores faziam o recapeamento do asfalto. Seis trabalhadores foram atropelados. Cinco morreram na hora. O sexto está internado com ferimentos graves. Os colegas que escaparam ficaram desesperados.
O motorista Marcos Aurélio Quintino Camilo, de 42 anos, disse que os freios falharam. O teste do bafômetro feito no local do acidente não indicou consumo de bebida alcoólica. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante.
O delegado disse que ele é acusado de homicídio doloso por ter assumido o risco de matar. Segundo a polícia, dentro de uma ambulância, ele admitiu para uma médica que consumiu oito comprimidos de rebite, usados para inibir o sono.

“Estaria 20 horas sem dormir conduzindo o veículo e sem comer há 10 horas. Então realmente ele agiu sabendo todo o risco de ingerir esse tipo de medicamento e permanecer tantas horas sem descanso na condução do veículo", afirmou o delegado de polícia Carlos Henrique Garcia.
O motorista trabalha para a transportadora Transfuturo, com sede em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. A empresa informou que só vai se manifestar depois que tiver todas as informações sobre o acidente e que uma equipe da transportadora irá acompanhar as investigações.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.