QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

domingo, 25 de setembro de 2011

BERILO ESTRÉIA NA COPA ARANÃS, NESTE DOMINGO


BEC - JOGO TREINO  EM ARAÇUAÍ

O Berilo Esporte Clube joga contra o time do Vila Nova, de Capelinha, neste domingo, 25.09, na estréia da Copa Aranãs, no Estádio Beira-rio. A torcida está animada, esperando uma grande partida e vitória sobre a excelente equipe capelinhense. O BEC formou um time com jogadores de municípios do Médio Jequitinhonha, de Berilo, Araçuaí, Virgem da Lapa, Minas Novas e Turmalina.

A torcida se agita na cidade com o grito de "O campeão voltou!" com a lembrança da conquista de campeão da Copa Aranãs, em 2001, há 10 anos atrás. Pelas ruas da cidade, crianças, jovens e adultos desfilam com camisetas de torcida organizada. Segundo a organização, somente neste sábado, foram vendidas mais de 200 camisas.

O time de Capelinha derrotou o Cometa na primeira partida por 6 x 0, domingo passado, com 5 gols do artilheiro Tico Mineiro, ex-jogador do São Paulo, Atlético Mineiro e Grêmio. O forte do time é o meio de campo Peleleu, de Novo Cruzeiro, melhor jogador da Copa Aranãs de 2009 e 2010. Outro destaque é Serjão, um forte zagueiro do Funorte de Montes Claros.

O técnico do BEC, Wanderley Manso, espera fazer uma grande partida e sair com a vitória.

Fonte: Blog do Banu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.