QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 10 de setembro de 2011

GOLEIRO FÁBIO É CORTADO DA SELEÇÃO BRASILEIRA


O goleiro Fábio, do Cruzeiro, foi cortado pela comissão técnica da Seleção Brasileira do amistoso diante da Argentina, que será disputado nesta quarta-feira. Em seu lugar, Mano Menezes convocou o arqueiro Victor, do Grêmio.

Durante o duelo entre Cruzeiro e Fluminense, Fábio sofreu um choque na cabeça, em jogada com o lateral esquerdo Carlinhos, e precisou deixar a partida. Embora os exames realizados não tenham apontado nenhuma lesão, o jogador foi poupado da partida deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Em nota no seu site oficial, a CBF informou que "por conta da contusão, e do resultado dos exames neurológicos realizados, Fábio terá de ficar alguns dias sem treinar, o que o impediria de ser aproveitado na partida".

Assim, Mano agora terá como opções para o gol, além de Victor, Jefferson, do Botafogo, e Rafael, do Santos. A equipe canarinho, que deve se apresentar neste domingo, enfrenta a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50, em Córdoba, no primeiro jogo entre as duas seleções. No dia 28, os times voltam a se enfrentar, no mesmo horário, desta vez em Belém, no Pará.

Depois do corte, o Cruzeiro informou que Fábio ficará sem treinar por cinco dias, de acordo com a recomendação médica. Na terça-feira, ele retoma as atividades normais. O camisa 1 será poupado do jogo deste sábado e de quarta-feira por precaução, já que passa bem. Contra o América, no próximo fim de semana, o capitão celeste deve reassumir a titularidade no gol da Raposa.

Fonte: Superesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.