QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SOBE O ÍNDICE DE APROVAÇÃO POPULAR DA PRESIDENTE DILMA


51% dos entrevistados consideram a gestão federal ótima ou boa.

Fonte: Rádio Itatiaia
30 de Setembro de 2011 por Ana Carolina Dias


A pesquisa do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria, mostra que a Presidente Dilma Rousseff tem a aprovação de 71% dos eleitores.

Na comparação com o levantamento anterior, a aprovação da Presidente da República subiu quatro pontos percentuais, já que o índice era de 67%.

Entre os mais de dois mil eleitores ouvidos em 141 municípios brasileiros, 21% disseram que desaprovam a Presidente e 8% não souberam ou não quiseram responder.

Já quanto a avaliação do governo Dilma, também houve um aumento no índice. 51% dos entrevistados consideram ele ótimo ou bom, contra 48% em julho. A pesquisa mostrou ainda que 34% apontam o governo como regular, contra 36% há dois meses e 11% classificaram o governo como péssimo ou ruim, diante dos 12% em julho.

O levantamento foi feito depois da saída de cinco ministros, sendo que quatro deixaram o governo por suspeitas de irregularidades. A pesquisa também foi feita em meio a turbulências no mercado global, por conta da crise financeira internacional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.