QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 17 de setembro de 2011

BH já conta os dias para realização da Copa do Mundo



Um cronômetro regressivo ficará instalado na Praça da Liberdade até 12 de junho, quando o ponta pé inicial do Mundial será dado

Há mil dias para a realização da Copa do Mundo, que será sediada no Brasil em 2014, Belo Horizonte inaugurou o relógio regressivo para a abertura do Mundial. A festa, que ocorreu na noite desta sexta-feira (16), contou com um show pirotécnico e apresentação do músico Maurício Tizumba e da banda Tambores de Minas.

O cronômetro, que tem forma de ampulheta e mede oito metros, ficará instalado até 12 de junho de 2014 em um dos pontos turístico mais tradicionais da Capital: na Praça da Liberdade, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de BH.
 
Durante a solenidade realizada pela Fifa, entidade máxima do futebol mundial, estiveram presentes o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador da Copa do Mundo, Ricardo Teixeira, do secretário da Copa Sérgio Barroso, do governador mineiro Antonio Augusto Anastasia, de seu vice, Alberto Pinto Coelho, além do prefeito Marcio Lacerda e do senador Aécio Neves.


Os três maiores times mineiros, América, Atlético e Cruzeiro, também enviaram representantes para participar da festa.

Renata Evangelista do Portal Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.