QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quarta-feira, 6 de julho de 2011

RIO ARAÇUAÍ: PATRIMÔNIO NATURAL

Areião de Marinho - Por cima da Cachoeira

A idéia desta postagem é criar um arquivo sobre o nosso querido Rio Araçuaí.
Vamos publicar imagens de pontos comuns, conhecidos por todos, e de pontos poucos comuns, ainda não explorados ou de um ponto de vista diferente. Para isso vamos utilizar fotos dos nossos arquivos e fotos enviadas pelos internautas que acompanham o nosso blog.
A idéia é despertar a atenção das pessoas para esta riqueza natural que faz parte da nossa história. Inicialmente vamos mostrar pontos conhecidos pelos moradores do distrito de Santa Rita do Araçuaí, mas teremos o maior prazer de publicar fotos de moradores de outras regiões banhadas pelo rio, como Araçuaí, Berilo, Leme do Prado entre outras.
As atualizações desta publicação serão feitas de acordo com o surgimento de novas imagens. Lembrando que vale também junto com a foto mandar uma história, um acontecimento, enfim, um pequeno texto que ajude-nos a atender a importância desse determinado lugar do rio na vida do autor da foto.
As fotos e textos podem ser mandados para o nosso e-mail: adailtonrodrigues@yahoo.com.br

 Conheça as belas imagens do Rio Araçuaí:

Lapa Cascuda: Local de pesca esportiva
Poção: Aqui o rio é muito profundo.
Lindo Canal de lapas: Próximo ao Córrego das Almas


Um comentário:

  1. boa noite,achei seu blog e fiquei maravilhada com tanta beleza.meu sogro nasceu nesse lugar e o sonho dele e um dia poder voltar ,p ver o que ele deixou p traz a tanto tempo,vejo seus olhos brilharem de tanto emoçao quando tocamos no assunto.Estou estudando possibilidades de poder levar ele,ele e da familia lemos e fala q a cidade tem esse nome por causa de seus avos.ele tem hoje 74 anos e e o seu snho e voltar na cidade.

    ResponderExcluir

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.