QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

terça-feira, 5 de julho de 2011

PLACAS DE ORIENTAÇÃO DE DESTINOS ESTÃO SENDO IMPLANTADAS NAS ESTRADAS DE CHAPADA DO NORTE.

ENTRADA DE SANTA RITA

O município de Chapada do Norte tem 854 KM2 de extensão territorial. Faz divisa com Minas Novas, Berilo, Francisco Badaró, Jenipapo de Minas, Leme do Prado, José Gonçalves de Minas e Novo Cruzeiro.
Das extremas entre Minas Novas e Berilo é realmente uma distância pequena, em torno de 20 km, mas das extremas de Novo Cruzeiro a José Gonçalves de Minas, a distância tem dimensões grandes, aproxima-se dos 200 km. E isso torna-se difícil movimentar-se dentro do município. São mais de 50 comunidades rurais e vários e vários km de estradas vicinais, muitas entradas e saídas.
Agora a Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, está desenvolvendo uma ação que vai facilitar a vida de quem precisa se movimentar dentro do município ou passar por aqui indo para outras cidades. Serão colocadas aproximadamente 200 placas de orientação de destino em todo o município.
Quem já foi em São João, por exemplo, sabe o quanto nos sentimos “perdidos” naquele chapadão. Na região dos Ferreiras, da mesma forma.
As placas começaram a ser implantadas no início deste mês e a previsão é que até o final do mês todas já estejam implantadas em seus devidos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.