QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

terça-feira, 12 de julho de 2011

DESFILE DA GAROTA REGIONAL COMPLETA 10 ANOS E UMA GRANDE FESTA ESTÁ SENDO ORGANIZADA.

QUADRA POLIESPORTIVA DE SANTA RITA
LOCAL DO EVENTO

O DESFILE GAROTA REGIONAL acontece todos os anos no mês de agosto no distrito de Santa Rita do Araçuaí e faz parte do calendário oficial de eventos culturais do município de Chapada do Norte, e tem como principal objetivo promover a integração da região através de um momento de lazer e diversão.
Este ano o Garota Regional completa 10 anos, e uma grande festa está sendo organizada. Alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Zé de Calu e uma Comissão formada por funcionários da escola e de ex-alunos estão desde o início do mês de maio preparando os detalhes da festa. Até o momento garotas de várias localidades já confirmaram presenças, entre estas localidades estão Minas Novas, Chapada do Norte, Leme do Prado, Cachoeira do Norte, São João Marques entre outras.
Em 2011 o Desfile acontecerá na noite do dia 20 de agosto (sábado) e no domingo (21) ainda teremos uma tarde de confraternização na Praça de Santa Rita, com churrasco, sonorização e (provavelmente) Bingão de Uma Moto.
 Nos anos anteriores o evento atraiu gente de toda região, com uma grande mobilização por parte da comissão organizadora e da Comunidade de Santa Rita. Muitas garotas já passaram na passarela, e no palco a agitação de muitos artistas da região que fizeram shows inesquecíveis. O Desfile tomou uma grande proporção e dividiu o distrito de Santa Rita em dois momentos: Antes e Depois do Desfile. As expectativas que antecedem o evento, a maciça participação das comunidades vizinhas, o engajamento dos patrocinadores e apoiadores no projeto, torna o Garota Regional um evento imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.