QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ESCOLINHA DE FUTEBOL DE CHAPADA DO NORTE VEM SENDO UM EXEMPLO.

MOMENTO EM QUE OS ALUNOS RECEBERAM CHUTEIRAS

A Escolinha de Futebol de Chapada do Norte é um ousado projeto da Prefeitura Municipal de Chapada do Norte em parceria com o América Futebol Clube de Belo Horizonte/MG.
Hoje são 125  crianças e jovens na faixa etária de 08 a 14 anos, que freqüentam o Núcleo três vezes por semana. No Núcleo os alunos recebem treinos técnicos, físicos e táticos sobre o futebol. Recebem também orientações sobre conduta na sociedade, religiosidade, disciplina na escola entre outros temas.
No início do projeto todos os alunos receberam um kit composto por Camiseta, Short e meia. Mas alguns alunos não possuíam chuteiras. Por isso a Prefeitura teve a iniciativa de doar um par de chuteiras e um par de luvas de goleiro para aqueles que não dispunham dos objetos.
Três professores atuam como monitores na Escolinha: Professor Cláudio Ponei que veio de Pernambuco para trabalhar exclusivamente no projeto; Professor José Maria de Virgem da Lapa e Professor Jeferson (Nim) que é considerado um dos melhores jogadores de Chapada do Norte de todos os tempos.
Ainda atuam no projeto o Vereador Tim que ajuda na parte burocrática do projeto, Seu Joaquim, que cuida do gramado e Gisele que cuida dos uniformes dos alunos.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.