QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Montillo comemora um ano de Cruzeiro com golaços e artilharia do Brasileiro.


O meia argentino Walter Montillo completou, nesta quarta-feira, exatamente um ano de Cruzeiro. O presente de ‘aniversário’ não poderia ter sido melhor para a torcida cruzeirense: outra bela exibição do craque, com direito a dois golaços sobre o Grêmio na vitória por 2 a 0, e artilharia isolada do Campeonato Brasileiro, com seis gols.
O primeiro gol veio depois de cruzamento da direita de Fabrício. Montillo pegou a bola de primeira, em um chute cruzado fortíssimo, que ganhou o ângulo inferior esquerdo do goleiro gremista.
Já o segundo tento veio depois de jogada de Wallyson, que tocou para Montillo na ponta esquerda da área. O argentino soltou a bomba no ângulo superior esquerdo do goleiro. A bola ainda tocou no travessão e no pé da trave antes de balançar as redes.

”O time conseguiu a terceira vitória seguida, contra um adversário difícil, que trocou de técnico nesta semana. Fizemos uma boa partida e temos que continuar, porque queremos brigar pelo título e para brigar pelo título temos que continuar ganhando”, disse Montillo, no fim da partida.

”Se caprichássemos um pouco a finalização no final, poderia até ter saído o terceiro gol, mesmo assim foi um bom resultado. Fábio não tomou gols e isso que é importante”, completou.

Com os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, Montillo também se isolou na artilharia do clube na temporada, com 15 gols. Wallyson marcou 13 e Thiago Ribeiro anotou 12.

Em um ano de Cruzeiro, Montillo disputou 49 jogos, marcou 22 gols e deu 22 assistências. Foi campeão mineiro em 2011 e vice-campeão brasileiro em 2010.

Fonte: Superesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.