QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FESTA DO ROSÁRIO DE CHAPADA DO NORTE: TREM BALA PODE SER UM DOS SHOWS.


A banda Baiana Trem Bala é sem dúvida um dos melhores shows do momento. A agitação toma conta da galera durante todo o show.
A Banda vem se apresentando nas melhores festas do Brasil e pode se apresentar na Tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário de Chapada do Norte no mês de outubro de 2011.
A informação é da assessoria de comunicação da Prefeitura, que diz ter ótimas referências da Banda e acredita que o estilo de show é compatível com a maior parte do público que freqüenta a festa.
A Prefeitura ainda não confirma a programação, mas o show de Trem Bala é um dos mais cotados. A programação deverá contemplá outros estilos musicais para agradar todo o público.
A parte de shows da Festa do Rosário acontecerá no período de 06 a 10 de outubro de 2011 e reunirá uma grande multidão na Praça da Matriz de Chapada do Norte, que está em processo final de revitalização.
Com grandes manifestações culturais a Festa do Rosário de Chapada do Norte é uma das mais tradicionais do Brasil, e está em processo de Registro como Patrimônio Imaterial do Estado de Minas Gerais, pelo IEPHA/MG.

4 comentários:

  1. Vamos levar também o DJ JUNINHO na festa do ROSÁRIO, ai sim vai ficar bacana a programação, quando terminar o show do TREM BALA vamos colocar o DJ . bom que a festa não acaba cedo ... contanto do DJ JUNINHO 33 91042601

    ResponderExcluir
  2. queremos fuquetão baiano no reveillon 2012

    ResponderExcluir

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.