QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

GOVERNO DE MINAS INICIA SEGUNDA FASE DO PROGRAMA CONTA COM A GENTE


Lançado em 2009 pelo Governo de Minas, o Programa tem como objetivo apoiar as entidades e organizações de Assistência Social do estado através de suporte no pagamento de conta de água/esgoto (Copasa) e Luz (Cemig).

O Programa prevê duas ações:
·       Subvenção – todas as entidades sociais têm direito a um desconto imediato de 25% na conta de água/esgoto (Copasa) e luz (Cemig). Para tanto, precisa apenas ter o Certificado de Regularidade de Entidade Social atualizado junto à Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDESE nos telefones (31) 3916-8250 ou 3916-8251.

·       Apadrinhamento – através desse mecanismo o governo pretende criar uma grande rede de solidariedade na qual o cidadão, o empresário, o comerciante de uma cidade possa dar o seu apoio a uma entidade social de sua escolha. Basta para tanto que a pessoa interessada entre em contato com a entidade e autorize, em documento próprio a Cemig/Copasa a cobrar, todo mês, na sua conta ou da empresa, um pequeno valor da conta da entidade escolhida. Informações nos sites www.contacomagente.mg.gov.br.

Maiores informações na Prefeitura Municipal de Chapada do Norte (33) 37391423 falar com Carlos/Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.