QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

terça-feira, 16 de agosto de 2011

GALO CONTRATA VOLANTE PIERRE.



O técnico Cuca fez o pedido no domingo e foi atendido pela diretoria do Atlético nesta terça-feira. Depois da derrota por 3 a 0 para o Coritiba, na capital paranaense, o treinador desceu do carro para conversar com alguns torcedores que estavam no local e deixou escapar que o volante Pierre, do Palmeiras, poderia ser o primeiro reforço contratado a seu pedido pelo Galo.

Pierre já está em Belo Horizonte e realizou os primeiros exames médicos numa clínica particular da cidade. O jogador conversou com o Superesportes após os exames e disse que está muito feliz pela possibilidade de voltar a trabalhar com o técnico Cuca, que o dirigiu no Paraná. "Tenho um carinho enorme pelo Cuca. Estou bem fisicamente e vou me sentir em casa em Belo Horizonte, pois já conheço alguns jogadores do grupo do Atlético".

O volante, de 29 anos, estava insatisfeito no Palmeiras. Pouco aproveitado por Luiz Felipe Scolari, ele não escondia seu desejo de deixar o Verdão. Sua última partida pelo time paulista foi no dia 10 de julho, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com Felipão, o volante, às vezes, não era relacionado nem para o banco.

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.