QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Corpo de torcedor corintiano é encontrado no Rio Tietê, em SP



Foi encontrado nesta segunda-feira, depois de 36 horas desaparecido, o corpo do torcedor corintiano Douglas Karin Silva, de 27 anos, morto durante uma briga com torcedores do Palmeiras, no domingo. Os dois times se enfrentaram em clássico pelo campeonato brasileiro. Parentes da vítima contam que chegaram até o local onde estava o corpo depois de ler na internet comentários de torcedores do Palmeiras sobre um corintiano jogado no rio Tietê. Com ajuda de amigos, os familiares passaram o domingo e a manhã de desta segunda-feira na busca.
- Ele era um cara muito família e o que fizeram com ele foi muito humilhante - diz o amigo da vítima, Diego Simões.
Antes de desaparecer, na madrugada de domingo, Douglas estava com amigos na sede da Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians.
Em depoimento à polícia, um amigo que estava com Douglas disse que um grupo de corintianos saiu para se encontrar com integrantes da torcida organizada do Palmeiras para uma briga. Douglas e dois amigos estavam nesse grupo. Acabaram se perdendo e foram surpreendidos por torcedores da Mancha Verde. Os amigos conseguiram fugir. Douglas teria sido espancado e morto pelo grupo.
O pai de Douglas diz que conhece um dos agressores.
- Inclusive um dos responsáveis conhecia ele. Jogou bola com ele e até morou lá na vila. Todo mundo conhece esse cara - disse o pai da vítima, Antônio Cardoso Silva.
Segundo o pai, nas mensagens postadas na internet, o grupo de torcedores palmeirenses estava comemorando que haviam matado um corintiano.
Fonte:  O Globo
Enviado por Edinaldo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.