QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 6 de agosto de 2011

DINASTIA DOS PERRELLAS NO CRUZEIRO ESTÁ CHEGANDO AO FIM


O presidente Zezé Perrella confirmou ontem, em entrevista na sede do clube, que não vai se candidatar na eleição de outubro para novo mandato, relativo ao triênio 2012-2014. O dirigente, muito cobrado por parte da torcida celeste devido ao momento da equipe, pretende se dedicar à carreira política – filiado ao PDT-MG, acaba de assumir a cadeira do falecido Itamar Franco no Senado Federal. Gilvan de Pinho Tavares, atual vice e ex-presidente do Conselho Deliberativo, foi indicado como candidato da situação.

“Estava disposto a compartilhar as duas funções, mas vai ser um sacrifício muito grande. O Senado exige muito e vou me dedicar ao meu estado. Foi também um apelo da própria família. Estou saindo ciente do dever cumprido. Dediquei 19 anos ao clube. Acho que meu papel está cumprido. O doutor Gilvan vai dar continuidade ao crescimento do Cruzeiro e espero que consiga fazer mais do que eu”, declarou Zezé, garantindo que não continuará a participar da administração do clube.

Na entrevista, ele comentou a possibilidade de contratar o atacante Fred, em litígio com o Fluminense. “Se for uma contratação factível, vamos analisar. Ele tem um dos melhores salários do Brasil, e o Flu teria de estar disposto a bancar parte do salário. Não vou cometer uma irresponsabilidade ainda mais agora na minha saída”, afirmou.

A família Perrella dirige o Cruzeiro desde 1995. Zezé foi presidente até 2002. De 2003 a 2008, o cargo foi ocupado pelo irmão Alvimar de Oliveira Costa, que o devolveu ao mais velho em 2009.

Fonte: http://www.uai.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.