QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 13 de agosto de 2011

Cruzeiro deve anunciar atacante Keirrison neste fim de semana


O atacante Keirrison deverá ser anunciado oficialmente como novo atacante do Cruzeiro nos próximos dias. O jogador, que estava emprestado ao Santos, será repassado gratuitamente ao Cruzeiro pelo Barcelona, clube que detém seus direitos econômicos e que arcará com parte dos salários do jogador no período em que ele estiver na Toca da Raposa II.

A reportagem obteve a informação de que o atleta também tinha proposta do Grêmio, mas optou por jogar em Belo Horizonte e deverá acertar os últimos detalhes do contrato neste sábado. O Superesportes já havia antecipado a negociação entre Cruzeiro e Keirrison na última quarta-feira.

O Cruzeiro não desmente a negociação com o atacante e o representante do jogador, Marcos Malaquias, mantém sua postura de admitir que negocia com clubes brasileiros, mas sem revelar maiores detalhes. Por não ter oficializado seu retorno ao Barcelona após deixar o Santos, Keirrison está livre para voltar a atuar no futebol brasileiro.

Agora, diretoria confirma negociação

Na última quarta-feira, quando o Superesportes divulgou que Keirrison estava na mira celeste, Dimas Fonseca, diretor de futebol do clube, disse que não havia conversado com ninguém sobre a vinda do atacante. Nesta sexta, depois que o site revelou a iminência do acerto com o goleador, o dirigente admitiu o interesse pelo atleta.

“Nós temos interesse na vinda do Keirrison. Nós fizemos algumas consultas, pois o empréstimo dele venceu com o Santos, no final do mês de julho, e a gente tentou buscar uma possibilidade de uma renovação desse empréstimo ainda aqui no Brasil para que ele pudesse, renovando com o Santos, ser subemprestado ao Cruzeiro. Eu fiz um contato com o Santos e eles têm todo o interesse em nos ajudar nessa situação, dado ao ótimo relacionamento entre as diretorias. Existe a possibilidade e estamos aguardando”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia

Histórico


Keirrison surgiu com grande destaque no Coritiba, o que lhe rendeu uma transferência para o Palmeiras em 2008. Após um bom início de temporada em 2009, o atacante foi vendido ao Barcelona por 14 milhões de euros. Apesar da grande expectativa sobre seu futebol, Keirrison não conseguiu se firmar no clube catalão e foi emprestado ao Benfica, à Fiorentina e ao Santos, igualmente sem sucesso em todos eles.

Keirrison de Souza Carneiro


Nascimento:
03/12/1988
Naturalidade: Dourados-MS

Clubes

CENE
Coritiba
Palmeiras
Barcelona
Benfica
Fiorentina
Santos

Títulos

Campeonato Brasileiro - Série B (2007);
Campeonato Paranaense (2008);
Campeonato Paulista (2011);
Copa Libertadores da América (2011)

Prêmios

Artilheiro do Campeonato Brasileiro - Série A (2008) , com 21 gols

Fonte: Portal uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.