QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

terça-feira, 30 de agosto de 2011

COMUNIDADE RURAL DE CHAPADA DO NORTE RECBE OBRAS DA PREFEITURA.


COMUNIDADE DE SÃO JOÃO PITEIRAS RECEBEU UMA QUADRA DE ESPORTES E UMA CRECHE MUNICIPAL.
A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte realizou na tarde/noite deste domingo (28/08/11) inaugurações de obras realizadas na Comunidade de São João Piteiras, localizada a aproximadamente 50 km da sede do município.
Foi inaugurada a Quadra Poliesportiva, um sonho antigo dos moradores, construída com recursos do Programa Travessia, uma parceria do Governo de Minas com a Prefeitura Municipal.
Na oportunidade foi inaugurada ainda a Creche Municipal Bom Jesus II, que irá atender crianças de 0 a 6 anos de idade. O prédio foi construído com estrutura adequada para atender a educação infantil na comunidade. São ótimas instalações, com salas amplas, quarto, banheiros e cozinha, além de um bom espaço para realização de atividades externas com as crianças entorno da creche.
Na inauguração estiveram presentes o prefeito Teco, o vice-paulinho e os vereadores, além de várias pessoas da comunidade e de outras localidades.
Durante a inauguração da Quadra aconteceram dois jogos de futebol entre São João Piteiras X São João Marques feminino e masculino. Teve também churrasco e um grande show de forró com a dupla Jânio e Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.