QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quinta-feira, 23 de junho de 2011

VIAGEM A BELO HORIZONTE EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE CHAPADA DO NORTE.



Palácio Tiradentes - Sede do Governo de Minas

Esta semana realizamos uma viagem a cidade de Belo Horizonte em busca de benefícios e projetos para o município de Chapada do Norte.
Na viagem estavam presente o Prefeito Teco, o Secretário de Finanças Paulo Magalhães e eu, vereador Tim.
 Na segunda-feira chegamos à tarde na cidade de Belo Horizonte e fomos diretamente à Superintendência Federal de Agricultura em Minas Gerais, onde fomos recebidos pelo Superintendente, Sr. Antônio do Vale. Na reunião o superintendente nos apresentou uma série de Programas desenvolvidos pelo Ministério da Agricultura e se dispôs a doar veículos para o município de Chapada do Norte.
Na terça-feira tivemos uma agenda cheia na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas Gerais.
Fomos recebidos pelo Deputado Bilac Pinto, Secretário de Desenvolvimento Regional e Políticas Urbanas, onde tratamos vários assuntos com o Secretário, entre estes assuntos destaque para a construção de casas populares na zona rural, a construção de módulos sanitários e apresentamos ao secretário um projeto para realização de melhorias no campo de futebol do Distrito de Santa Rita.
Na Secretaria de Cultura, fomos recebidos pela Secretária Adjunta, Senhora Maria Olivia, onde solicitamos apoio para a Festa de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos de Chapada do Norte e solicitamos doação de instrumentos para as Bandas de Músicas de Chapada do Norte e Santa Rita.
No ITER fomos recebidos pelo Diretor de Regularização Fundiária Urbana, Senhor Gustavo Mitre, que nos informou que o Instituto já está tomando as providências para início do Programa de Regularização dos Lotes Urbanos no Município de Chapada do Norte, que vai regularizar de maneira gratuita os lotes urbanos da sede e dos distritos.
Na Secretaria de Estado Extraordinária de Regularização Fundiária fomos recebidos pelo Senhor Manoel Costa, que reafirmou o compromisso em regularizar todos os terrenos rurais e todos os lotes urbanos no município de Chapada do Norte, o Secretário fez questão de realçar o carinho que tem com o povo do nosso município.
Na Subsecretaria de Assuntos Municipais, fomos recebidos pelo Senhor Aguinaldo Mascarenhas, Subsecretário de Assuntos Municipais, onde o mesmo assinou alguns termos aditivos de convênios do Estado com a Prefeitura de Chapada do Norte.
Na Secretaria de Governo fomos recebidos pelo Senhor José Antônio, Chefe de Gabinete do Secretário de Governo Danilo de Castro, onde acompanhamos o andamento do Programa Caminhos de Minas.

Vereador Tim, Doutor Manoel Costa e Prefeito Teco

Prefeito Teco assinando convênios


Luis Augusto, Vereador Tim e Deputado Bilac Pinto em seu Gabinete na SEDRU


Vereador Tim assina ofício solicitando melhorias para o Campo de Santa Rita.

Paulo Magalhães, Vereador Tim, Gustavo Mitre, Prefeito Teco e Luis Augusto no ITER



Um comentário:

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.