QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quinta-feira, 16 de junho de 2011

NOTICIAS QUE VEM DE LONGE.

"Câmara de SP lança projeto que visa aproximar cidadão do parlamento" - Valor Online

SÃO PAULO - Com o objetivo de tentar identificar as demandas da sociedade, a Câmara Municipal de São Paulo lançou no dia 13 de junho, em parceria com a ONG Rede Nossa São Paulo, o projeto Você no Parlamento.
A ideia é que os vereadores paulistanos possam direcionar suas ações na Câmara a partir dos resultados obtidos na consulta pelo projeto, que nada mais é do que uma consulta pública.
As participações serão feitas por formulários na internet e nas subprefeituras. O questionário será elaborado pela Rede Nossa São Paulo e o instituto de pesquisas Ibope.
A consulta vai durar dois meses e começa a partir de hoje, 16 de junho. Após esse período, os dados serão tabulados com a ajuda do Ibope e a entrega dos resultados está programada para a segunda quinzena de setembro.
O presidente da Câmara, vereador José Police Neto, afirmou que o projeto anunciado hoje visa aproximar o parlamento da sociedade. "Temos a responsabilidade de ouvir os cidadãos", disse Police Neto.
Já o coordenador da Rede Nossa São Paulo, Oded Grajew, ressaltou que interação entre a sociedade e poder público é muito maior nos países desenvolvidos.


Enviado por Edinaldo Soares
Correspondente diretamente
Da Cidade de São Paulo/SP

Fonte: Jornal Valor Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.