QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DISTRITO DE SANTA RITA REALIZA A PRÉ CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.


Aconteceu na tarde desta quinta-feira (16 de junho de 2011) a Pré Conferência Municipal de Saúde no Distrito de Santa Rita do Araçuaí/Chapada do Norte/MG. As realizações das Prés Conferências vêm acontecendo em todas as sedes dos seis PSF existentes no Município de Chapada do Norte. O objetivo da Pré Conferência é a identificação de demandas para serem apresentadas durante a Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá a nível municipal no dia 2 de julho de 2011 em Chapada do Norte, além de eleger delegados que representarão as comunidades na referida conferência.
 Participaram da Pré Conferência em Santa Rita, as Agentes Comunitárias de Saúde, Enfermeiro Ednã, Secretária de Saúde Adriane, Coordenador do Programa de Atenção Primária a Saúde, Rafael, Moradores do Distrito de Santa Rita e de Comunidades Vizinhas e vereador Tim.
Na reunião foram discutidos vários assuntos ligados a saúde no município e formados grupos de trabalhos que elencaram propostas para serem apresentadas na Conferência Municipal.
Motorista de plantão 24 horas, tratamento do esgoto do distrito, tratamento odontológico para adultos e idosos, contratação de terapeutas ocupacionais para o PSF, foram algumas das propostas apresentadas e aprovadas pela plenária. Na oportunidade foram eleitos os delegados que representarão o distrito na Conferência Municipal. São eles : Lourival, Anamália, Daniela e Pastor Edivaldo.
A Pré Conferência foi coordenada pelo enfermeiro Edinã, que avaliou como muito positivo a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.