QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

domingo, 5 de junho de 2011

ESCOLA ESTADUAL ZÉ DE CALU TERÁ NOVO DIRETOR.

O Professor Íbero Ribeiro foi indicado pelo colegiado como o novo diretor da Escola Estadual Zé de Calu no distrito de Santa Rita do Araçuaí. A indicação aconteceu na manhã deste domingo e Íbero teve a unanimidade dos votos entre os membros do colegiado. Íbero é formado em História e será o primeiro diretor do sexo masculinho da Escola Estadual Zé de Calu e assumirá a direção no mês de agosto para um mandato que vai até o ano de 2013.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo diretor,e pouca vergonha pelas .....
    Q o diretor mude o rumo desta escola

    ResponderExcluir
  3. Qual o melhor rumo para esta escola?
    Hoje em Santa Rita, existe um grande número de alunos que saem do terceiro ano e vão direto para uma faculdade, muitas vezes conseguem bolsa pelo PROUNI, ou então, mesmo não sendo universitários são excelentes pais de família. Então qual é o melhor rumo para esta escola? Espero que o novo diretor traga novas idéias e novos trabalhos,mas tripudiar sobre o que já foi criado é atitude de gente que não tem poder para mudar as coisas.
    "contra números, não existe argumentos"

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o seu comentário Cesar.

    ResponderExcluir
  5. Realmente hoje temos alunos fazendo sucesso, muitos já com diplomas, outros fazendo a faculdade,outros lutando p isso, isso devido aos excelentes professores que temos hoje na nossa escola, temos muito q valorizarmos eles.....

    ResponderExcluir
  6. LAMENTAVELMENTE EXISTEM PESSOAS QUE NAO SABEM RECONHECER E VALORIZAR O 'OUTRO" . TRIPUDIAR É FACIL DIFICIL E´"SER" OU "FAZER" MELHOR. REVITALIZE SUA MENTE ANTES DE FAZER UM COMENTARIO INCOERENTE COMO TAL.PARABENS A NOSSA ESCOLA.CONCORDO COM VC CESINHA

    ResponderExcluir
  7. Os Seres humanos podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que continuam parados.
    O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.
    Parabéns alunos e os professores que deram duros para chegar aonde chegarão.
    E que não seja o ponto final dessas suas sagas.

    ResponderExcluir

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.