QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quarta-feira, 29 de junho de 2011

TERMINA AMANHÃ PRAZO PARA SACAR O PIS.


Os trabalhadores que ainda não sacaram o PIS só têm até o dia 30 de junho, quinta-feira, para retirar o benefício.O saque pode ser feito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.Para isso, é preciso levar a carteira de trabalho e o número do PIS.Caso o trabalhador possua o Cartão do Cidadão, o dinheiro pode ser retirado nos terminais de autoatendimento da Caixa ou nas casas lotéricas.Tem direito a receber o abono salarial os trabalhadores que tiveram a carteira assinada por pelo menos 30 dias no ano de 2009, que receberam, em média, até dois salários mínimos e que possuem cadastro no PIS há pelo menos cinco anos.No total, mais de quatorze milhões de cidadãos devem sacar o abono no valor de um salário mínimo.

2 comentários:

  1. Meu Caro Amigo Tim
    Sempre vejo seu blog e sei da utilidade dessa ferramenta para divulgação dos eventos realizados em Chapada do Norte e região. Também aqueles que estão longe da terrinha, estão sempre atentos ao que aqui acontece. Continue prestando esse serviço, essa é uma das formas que você tem a oportunidade de mostrar ao povo, a transparência dos seus serviços prestados ao município.
    Com relação à matéria publicada sobre a expiração do prazo para recebimento do PIS em 30/06/2011, não se aplica aos trabalhadores que trabalharam com carteira assinada no ano de 2010 e sim ao ano de 2009. Na verdade o governo federal estará divulgando a tabela no dia 19/07/2011 para que todos trabalhadores tomem conhecimento quando terão direito ao abono referente a 2010.
    O comentário é apenas para não causar duvidas.
    Grande Abraço
    Zé Maria

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a sua contribuição e vou corrigir para ficar nos arquivos do Blog.
    grande abraço.

    ResponderExcluir

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.