QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

domingo, 3 de fevereiro de 2013

GAROTOS DE CHAPADA DO NORTE PARTICIPAM DE TORNEIO DE FUTEBOL EM BELO HORIZONTE


FOTO: MAURICIO COSTA
Neste final de semana, garotos do município de Chapada do Norte, alunos da rede pública, inscritos na Escolinha de Futebol do América Futebol Clube, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, estão em Belo Horizonte participando de um torneio de futebol de base realizado pelo América. Os atletas que estão em campo, são aqueles nascidos entre os anos de 1999 a 2001.

Os atletas saíram de Chapada do Norte, na última sexta-feira (01/02/13) e retornarão nesta segunda-feira (04/02/13). O Secretário Municipal de Esporte e Cultura de Chapada do Norte, Maurício Costa está acompanhando os garotos.

A parceria entre o América e a Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, teve início no ano de 2011 e visa a preparação da criança para o convívio social, bem como a preparação especializada para aqueles que se destacarem em busca do sonho de ser um jogador profissional. No ano de 2012, o América levou para a sua base um atleta da escolinha de Chapada do Norte, é o Zagueiro Fernando que já está inscrito pelo América na Federação Mineira de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.