QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CRUZEIRO TEM 56% DE CHANCES DE SER REBAIXADO


Nunca na história do Campeonato Brasileiro o Cruzeiro esteve tão mal das pernas. Está seriamente ameaçado de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Com apenas 34 ponos, ocupa a 17ª posição da classificação entre 20 times da série A.

Tem 56% de chances de cair, segundo o Infobola, site de estatísticas de futebol.
O Cruzeiro tem 5 jogos para terminar o torneio, sendo 3 deles contra times ameaçados de rebaixamento. No próximo domingo, enfrenta o Internacional, em Sete Lagoas. Depois, faz três partidas contra rivais diretos: contra o Avaí, dia 16.11, em Florianópolis; Atlético-PR, em casa, dia 20.11; Ceará, em Fortaleza, dia 27.11; e , por fim, dia 04.12, contra o arquirival Atlético-MG.
O Ceará, com 35 pontos tem 44% de chances de cair. Vai enfrentar uma  série indigesta. Joga contra o Corinthians, Cruzeiro e Botafogo, em casa. Enfrenta o Grêmio e Bahia, fora de casa.
O Atlético-PR tem 77% de chances de cair, segundo o mesmo Infobola.Tem um jogo em casa contra o São Paulo. Joga fora de casa, contra o Corinthians, Cruzeiro e América-MG. Na última partida, enfrenta seu rival Coritiba.
O Atlético Mineiro tem apenas 6% de chances de ser rebaixado pois possui 39 pontos.
Há várias análises colocando 41 pontos como o número ideal para não ser rebaixado, pois os candidatos à série B vão jogar entre si. Seguindo a mesma média de produção de pontos conquistados, 34%, poderão acrescentar 6 ou 7 pontos e sair do rebaixamento, com 4o ou 41 pontos, no final.
São considerados rebaixados com 99% de chances os times do América, 28 pontos, e Avaí, 29 pontos. As outras duas vagas serão disputadas entre Atlético-PR, Cruzeiro e Ceará.

Retirado do Blog do Banu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.