QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quarta-feira, 1 de maio de 2013

DIOCESE DE ARAÇUAÍ AO VIVO NA TV APARECIDA. COMEMORAÇÃO DOS 100 ANOS




A TV Aparecida transmitirá no próximo dia 11 às 9 horas, a celebração eucarística em comemoração aos 100 anos da Diocese de Araçuaí. O bispo Marcelo será o responsável pela celebração e estará acompanhado dos Padres responsáveis pelas paróquias que compõem a nossa Diocese.
A diocese está fazendo uma grande campanha para estimular as romarias da região. “A diocese de Araçuaí, por ocasião das comemorações do seu Centenário, organiza uma Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Essa atividade, assumida pelo clero diocesano, há de se tornar um grande momento de unidade e gratidão ao nosso Deus pela caminhada da nossa Igreja Particular. Desse modo, vimos por meio deste convidar e motivar a todos os diocesanos, residentes no território Diocesano ou não, para esforçarem o máximo possível em comparecerem ao Santuário para participarem da celebração Eucarística.” (trecho retirado do site da Diocese).
O povo chapadense vai ter a oportunidade de acompanhar pela TV a participação dos Padres Luciano, Carlos Magno e do Monsenhor Fabrízio, todos muito queridos pelo povo de Chapada do Norte.
Para não esquecer, a celebração será ao vivo na TV Aparecida, no dia 11 de maio de 2013 as 9 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.