QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 20 de abril de 2013

CHAPADA DO NORTE REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE




Começou hoje (20/04/13) na cidade de Chapada do Norte, o curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde. O curso faz parte da Rede E-tec  Brasil, e chega em Chapada do Norte através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Chapada do Norte e o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.
40 alunos participaram da aula inaugural que contou com a presença do Prefeito Ronaldo, do Secretário de Educação, Adailton Rodrigues, do Presidente da Câmara de Vereadores de Chapada do Norte, Paulo Elvídeo, do vereador João de Matos, do Professor Aécio Miranda, representando o IFNMG e dos Tutores presenciais do Polo Avançado de Chapada do Norte, Professora Sandra Matos, Professora Elem Neiva e Professor Dênis.
As aulas do Curso de Agente Comunitário de Saúde acontecerão todas as quintas-feiras no Polo Avançado de Chapada do Norte, localizado na Rua Francisco de Assis Costa, no Centro de Chapada do Norte, com duração de dois anos. No mês de maio, mais dois cursos terão início. São os cursos de Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Secretariado Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.