QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

domingo, 14 de abril de 2013

GOVERNO LANÇA PROGRAMA PARA AJUDAR OS MUNICÍPIOS MINEIROS




O Governo de Minas Gerais lançou na última quinta-feira (11/04/13) o Programa ProMunicípio, que tem como principal objetivo fortalecer os caixas dos municípios mineiros com população inferior a 100 mil habitantes. O Programa beneficiará os municípios nas áreas de educação, saúde, infraestrutura urbana e infraestrutura rural. O valor que será liberado para cada município será de acordo com o número de habitantes. No caso do município de Chapada do Norte, com população acima de 15 mil e inferior a 20 mil habitantes, o valor a ser liberado será de 600 mil reais.
No lançamento do programa, mais de 400 prefeitos mineiros aplaudiram de pé o anúncio do Governador Anastasia, que tinha como convidado especial o Senador Aécio Neves.
Segundo os prefeitos presentes ao evento o programa veio em uma excelente hora, uma vez que os municípios mineiros estão sofrendo com quedas constantes no Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
O Prefeito Ronaldo ao lado do Vice Governador Alberto Pinto Coelho no lançamento do Programa

O Prefeito de Chapada do Norte, Ronaldo, esteve presente ao evento acompanhado do Secretário Municipal de Educação Adailton, e afirmou que os recursos do ProMunicípio serão aplicados de maneira consciente para construir projetos que ajudarão no desenvolvimento do município, e que está empenhado em conseguir outros recursos para financiar um grande número de projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.