QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PREFEITO ELEITO RONALDO VAI A BELO HORIZONTE E TRAZ A BOA NOTÍCIA


Governo de Minas autoriza licitação do projeto do asfalto que vai ligar Chapada do Norte a Leme do Prado

Secretário de Governo Danilo de Castro, com Ronaldo, Paulinho de Cachoeira e Zé Donério em audiência na Sede do Governo de Minas em Belo Horizonte
 
Faltando pouco mais de um mês para tomar posse como prefeito de Chapada do Norte, Ronaldo já se preocupa com o desenvolvimento do município. Na última quarta-feira (21/11/2012) Ronaldo foi até a Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais, na Cidade Administrativa na capital mineira, para um encontro com o Secretário Danilo de Castro. Acompanhado do vice prefeito eleito, Zé Donério e do Vereador Eleito Paulinho de Cachoeira, Ronaldo recebeu a notícia de que o asfalto que vai ligar Chapada do Norte a Leme do Prado, passando pelos distritos de Santa Rita, Cachoeira e Boa Vista, está liberado pelo governo para que o seu projeto seja licitado.

A obra faz parte do Programa Caminhos de Minas e vai asfaltar 18 km no trecho em questão. O Secretário garantiu ainda que Chapada do Norte vai receber outros investimentos por parte do Governo de Minas em parceria com a Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito Ronaldo.

Ofício de Danilo de Castro oficializando a notícia para o Prefeito Eleito Ronaldo

Ronaldo recebeu com muito entusiasmo a notícia e vê neste empreendimento uma grande oportunidade para o desenvolvimento do município, uma vez que este asfalto irá ligar três distritos a sede do município, além de proporcionar mais viabilidade para os programas de turismo que existem hoje em Chapada do Norte.

“Este asfalto é um sonho para muita gente, e pra mim é uma grande benção poder contribuir para sua realização.” Diz Ronaldo cheio de entusiasmo.

Um comentário:

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.