QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

5º CONGRESSO MINEIRO DE PREFEITOS ELEITOS


Chapada do Norte marcou presença com Ronaldo, prefeito eleito, o vice prefeito eleito Zé Donério, o vice prefeito atual e verador eleito Paulinho de Cachoeira, o vereador reeleito João Felicício e o Secretário de Educação vereador Tim de Santa Rita.

Aconteceu em Belo Horizonte nos dias 21 e 22 de novembro de 2012, o 5º Congresso Mineiro de Prefeitos Eleitos. O evento realizado pela Associação Mineira de Municípios – AMM teve o objetivo de apresentar aos novos gestores, que assumirão as prefeituras municipais, o cenário em que estarão inseridos a partir de janeiro de 2013. O evento contou com a participação de mais de 1500 participantes entre prefeitos, novos prefeitos, vereadores, servidores, entre outros.

Estiveram presentes na abertura do Congresso: o Governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia, o Presidente da AMM e Prefeito de São Gonçalo do Pará, Ângelo Roncalli, o Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, Dinis Pinheiro, e o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE/MG, conselheiro Wanderley Ávila.


Vários prefeitos eleitos da região estiveram presentes no congresso. Entre eles, Igor de Berilo, Irineu de Leme do Prado, Gil de Minas Novas, Harlei de Viregm da Lapa, Marlio de Jenipapo de Minas entre outros.

Mais informações no portal da AMM.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.