QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

domingo, 12 de fevereiro de 2012

SANTA RITA VENCE O CLÁSSICO CONTRA CACHOEIRA


4 x 2

Na noite deste sábado (11/02/2012) Santa Rita e Cachoeira entraram em campo para o jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Chapada do Norte.
Além da grande rivalidade que existe entre os dois times o jogo valia ainda liderança do campeonato.
O time de Cachoeira foi pra cima e logo no início do jogo abriu o marcador com um belo gol em cobrança de falta realizada pelo meia Carlinhos do time de Cachoeira. O time Santarritense não se abateu com o gol tomado e foi pra cima e logo conseguiu o empate com o gol do atacante Thiago após linda jogada entre Claudiano e Sales.
A partir do empate o time dos Azuis tomou conta do jogo e logo veio a virada com o gol de Demétrio. Na sequência Flávio fez três a um e fechou o primeiro tempo.
Na segunda etapa em um lance duvidoso o juiz marcou pênalti do goleiro Júnior de Santa Rita em cima do atacante Geomar de Cachoeira. Mas uma vez o meia Carlinhos fez a cobrança, o goleirão defendeu e no rebote Carlinhos diminuiu o placar.
Mas o time de Santa Rita continuou no ataque e liquidou a fatura com o meia Flavio, para o delírio do torcedor Santarritense presente no Queirogão.
Santa Rita ainda teve um gol de Demétrio, mal anulado pelo bandeirinha.
O jogador Flávio foi eleito pela comissão o melhor jogador em campo.
Com a vitória Santa Rita foi a 7 pontos e pelos menos até a noite deste domingo é líder isolado.
Hoje jogam São João e Chapada do Norte, um empate neste confronto deixaria o time santarritense em ótimas condições no campeonato.
Boa Vista e Vargem do Setúbal fazem hoje o outro jogo da rodada.
Santa Rita volta a jogar na próxima terça-feira contra a equipe de Boa Vista a partir das 18:30 horas.

Um comentário:

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.