O jogador do Cruzeiro Mauricio Victorino se envolveu em um grave acidente na noite desta terça-feira, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Além dele, uma idosa de 82 anos também ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital João XXIII em estado mais grave. Já o zagueiro celeste foi encaminhado para o Life Center, reclamando dor na coluna.
O acidente foi num trecho de subida da avenida, sentido Centro/bairro, pouco antes do trevo do Belvedere. O carro de Victorino, a Kia Sorento, placa HLR 0304, bateu com violência na traseira do Pajero, HCR 0406, dirigido pela psicóloga Carmem Garcia Ricon, de 50. A motorista escapou sem ferimentos, mas seguiu com sua mãe, Nilda Ricon, para o HPS. O carro dela foi jogado para fora da pista e foi parar no canteiro central.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Devido ao acidente, o trânsito na avenida sentido Centro/bairro ficou congestionado por cerca de três horas, até a retirada dos carros. O engarrafamento chegou até a Avenida do Contorno.
O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, que foi ao hospital acompanhado do médico do clube, Sérgio Freire Júnior, disse que o jogador está consciente e, aparentemente, sem nenhum problema mais grave. Segundo ele, como havia a preocupação em relação ao movimento feito pelo zagueiro no momento do acidente, a equipe do Samu achou mais prudente encaminhá-lo para exames no Life Center.
(Com Vicente Ribeiro, do Superesportes, e Landercy Hemerson, do Estado de Minas)
Fonte: Portal Uai
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.