QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 11 de fevereiro de 2012

HOJE É DIA DE CLÁSSICO

Santa Rita e Cachoeira entram em campo hoje em busca da liderança isolada do Campeonato Municipal de Chapada do Norte 2012.
As duas equipes estão empatadas na primeira colocação do campeonato com 4 pontos cada, juntamente com o time de São João que também tem 4 pontos e a mesma campanha dos dois distritos. O time de Chapada do Norte também tem 4 pontos mas perde no saldo de gols para os três times.
Mas todos sabem que o jogo entre Santa Rita e Cachoeira é um campeonato a parte. O jogo lembra os grandes clássicos do futebol brasileiro, como Cruzeiro e Atlético, Grêmio e Internacional, Palmeiras e Corinthians, Bahia e Vitória entre outros.
O último confronto das duas equipes foi no ano passado no campeonato de Leme do Prado, onde os Azuis Santarritense venceu pelo histórico placar de 6 a 2.
Hoje o time de Cachoeira se reforçou e é dono de um dos melhores futebol apresentado até o momento no campeonato. Com destaque para o trio Minasnovense, Carlinhos, Cal e Geomar.
Já a equipe de Santa Rita que também apresentou muito força nos dois primeiros jogos entra em campo com os pés no chão, sabendo que vai enfrentar uma grande equipe.
O grande jogo será as 18:30 horas no Estádio Municipal Durval Queiroga Pinto em Chapada do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.