QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 23 de fevereiro de 2019

CURSO DE BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS EM CHAPADA DO NORTE E REGIÃO


 Na contabilidade, existem outros profissionais além do contador e do contabilista. Os especialistas em ciências contábeis podem seguir diversos outros caminhos.
Vale a pena conhecer alguns deles: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Auditor: O profissional que escolhe esse caminho se especializa em avaliar a forma que os recursos financeiros de uma empresa são empregados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Controller: Responsável por controlar e gerenciar as finanças de uma empresa, combinando o conhecimento em contabilidade com habilidades práticas de administração e compreensão do negócio. Perito Contábil: É um tipo de especialista que analisa finanças de empresas e órgãos públicos em busca de irregularidades, desvios e utilização indevida de recursos.
Consultor Financeiro: Esse profissional atua de forma estratégica, prestando serviços como o planejamento tributário, análise financeira e dicas de comércio exterior.
Contador: As possibilidades de atuação do contador são inúmeras, desde trabalhar em negócios na indústria ou no setor rural até assumir a contabilidade de ONGs e associações sem fins lucrativos.
Agende o seu vestibular e inicie o curso de Bacharel em Ciências Contábeis na modalidade a distância, Pólo Chapada do Norte/MG.
Telefone para contato:
(33) 9 99387214 – Falar com Adailton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.