QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

6º ENCONTRO DE COMUNICADORES DO VALE


Neste mês de janeiro, uma caravana de jovens comunicadores e experientes jornalistas se encontram na cidade de Cachoeira do Pajeú, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, entrando na Bahia, no nordeste brasileiro.

Mais de 320 comunicadores de todos os naipes, sejam blogueiros, estudantes, jornalistas, ativistas das redes sociais, mídias digitais e formas alternativas de comunicação, estarão participando do 6º Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha, com oficinas, debates e trocas de experiências de comunicação.

As oficinas tiveram um número recorde de inscrições, chegando perto de 300, com alguns oficineiros reclamando da superlotação. Foi estipulado o número de 35 participantes em cada Oficina. Estão inscritos 278 participantes nas 9 Oficinas. A Oficina de Design Gráfico foi suspensa por desistência do Oficineiro e não haver tempo hábil para substituí-lo.

Somando todos os outros participantes, oficineiros, voluntários na organização do evento, coordenação, equipes de memória e de infra, são mais de 320 participantes no Grande Encontro Comunica Vale.

Continue lendo esta e outras notícias: http://blogdobanu.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.