QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sexta-feira, 22 de março de 2013

CURSOS TÉCNICOS EM CHAPADA DO NORTE – INSCRIÇÕES ABERTAS


 
 
Se você tem interesse em participar de algum dos cursos oferecidos, faça agora mesmo a sua inscrição, clicando no link abaixo:

A Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Federal do Norte de Minas, estão trazendo para o Município de Chapada do Norte cursos técnicos de nível médio na modalidade de Educação a Distância, com aulas presenciais uma vez por semana no horário da noite.

Aqueles que já concluíram o ensino médio podem se inscrever para os cursos. Também podem se inscrever alunos que estejam frequentando o ensino médio a partir do 2º ano.

Os cursos são oferecidos de maneira gratuita e serão iniciados no início do mês de abril, com duração de dois anos.

Para este semestre foram priorizados os cursos de TÉCNICO EM AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, aberto para o público e os cursos de TÉCNICO EM MULTIMEIOS DIDÁTICOS E TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR, ambos para pessoas que são funcionários públicos, estadual, municipal ou federal.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação de Chapada do Norte pelo telefone: (33) 88512265 ou pelo e-mail: educacao@chapadadonorte.mg.gov.br.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.