QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quarta-feira, 11 de maio de 2011

PRAÇA DA MATRIZ EM CHAPADA DO NORTE SERÁ REVITALIZADA

A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte deu início nesta semana às obras de revitalização da Praça da Matriz na sede do Município. O valor da obra será de aproximadamente 150 mil reais, que inclui ainda a construção da Praça Nascente no Bairro da Bica. Os recursos são de origem de emenda parlamentar do Deputado Bilac Pinto através do Governo de Minas Gerais. Maiores informações na Prefeitura Municipal de Chapada do Norte pelo telefone (33) 37391105.

3 comentários:

  1. oh Tim e a ponte que de ligação do centro de Santa Rita com a Rua que da acesso a vila?? Diserram que o dinheiro tava na conta e até agora nada ainda...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conhecer o projeto antes de tecer um comentario, no entanto é importante salientar que o projeto arquitetonico deve ser adequado a uma arquitetura pelo menos com um resquicio do seculo XVIII. Valeu Tim. juizo em fi.
    Abraço desse seu amigo aqui que so quer te fazer ELOGIOS, POR FAVOR. RSRSR.

    ResponderExcluir
  3. Graciano,

    Realmente os recursos para construção da Ponte no córrego de Santa Rita foram liberados pelo Deputado Bilac Pinto já faz um bom tempo, porém trata-se de recursos federais e em Brasília a burocracia é muito grande, mas posso te dizer que todas as etapas foram cumpridas e neste momento o edital para contratação da empresa construtora já está em aberto e já já vamos saber a empresa que irá construir a nossa ponte.

    ResponderExcluir

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.