Gilvan de Pinho Tavares é o novo presidente do Cruzeiro. Eleito por 391 votos a 48, o atual vice de Zezé Perrella bateu a chapa liderada pelo radialista Alberto Rodrigues e presidirá o clube celeste de 2012 a 2014. Participaram da votação 439 conselheiros.
Candidato da situação, Gilvan Tavares pretende dar sequência ao modelo de gestão adotado atualmente por Zezé, com algumas alterações. A família Perrella deixa a direção do Cruzeiro depois de 17 anos de dinastia.
Gilvan Tavares tem 70 anos e é advogado, procurador aposentado do estado e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É também diretor das associações dos procuradores. Começou sua trajetória no Cruzeiro em 1956, como atleta juvenil, aos 15 anos. Gilvan era zagueiro e chegou a treinar com Procópio Cardoso. O presidente eleito é sócio do clube desde os 11 anos.
Gilvan planeja a montagem do elenco do ano que vem já nos próximos meses. A ideia, segundo ele, é sair na frente dos times adversários na corrida pelas contratações. Emerson Ávila e Alexandre Grasseli trabalharão diretamente com o presidente nessa missão.
Outro plano de Gilvan para a próxima semana é a renovação do volante Fabrício. O contrato do jogador com o Cruzeiro se encerra no fim do ano e o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Gilvan pretende intensificar as negociações com o empresário de Fabrício entre os dias 4 e 10 de outubro, para concluir a renovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.